Acredito, como refere Saint-Exupéry, que "quem passa por nós não vai só, deixa um pouco de si e leva um pouco de nós".
É com este espírito que eu espero e desejo que alguém que foi especial para mim, em contexto de trabalho, siga o seu caminho. Que da minha parte tenha levado o melhor de mim, enquanto pessoa e profissional, que tenha absorvido um pouco da minha experiência de quase duas mãos cheias de anos a trabalhar na área da educação e formação de adultos.
Vários foram, e são, os colegas com quem já trabalhei, e trabalho, e cada um é especial à sua maneira, principalmente os que ficam cá dentro, no lado esquerdo do peito, mas a menina mulher com quem tive o privilégio de trabalhar durante quase quatro anos foi, sem dúvida especial, foi como uma "filha", a minha segunda Maria Beatriz.
De espírito leve e alegria sem igual que a minha rabugice teimava em não aceitar, desejo que tenha tudo de bom, tal como, ou mais, o poema descreve.
Livre é a borboleta que no céu vai voar,
Em busca de novas cores, de um novo lugar.
Levas contigo o brilho de quem aqui passou,
E a marca do talento que em nós despertou.
Voa alto, voa longe, sem nunca recear,
Pois quem tem asas de sonho, nasceu para brilhar.
Fica o carinho de quem te viu crescer,
E o desejo sincero de te ver sempre a vencer!
.png)
Comentários
Enviar um comentário