Há um ano as corujas levantaram voo.
Entre palavras escritas, ideias rabiscadas à pressa, silêncios, dúvidas e entusiasmo, este espaço foi crescendo devagar, tal como crescem as coisas que importam.
A escrita tornou-se, para mim, a forma mais bonita, mais verdadeira e plena de exprimir as minhas sensações e emoções, os meus sentimentos profundos de verdadeira aprendizagem, mesmo quando isso nos traz algum travo a limão.
“Nas Asas das Corujas” nasceu de uma vontade simples: olhar o mundo com mais profundidade, mais calma e mais verdade e de partilhar ideias, histórias, vivências, acabando por ser um lugar de reflexão, descoberta, memória e sentimento.
Um ano depois, continuo aqui. E vocês também.
Com um ano de blog aprendi que:
Com um ano de blog aprendi que:
- escrever regularmente é mais difícil do que parece;
- nem sempre os textos mais lidos são os mais importantes;
- um pequeno público fiel vale ouro;
- a internet ainda tem espaço para o pensamento;
- continuar importa mais do que viralizar.
Que as corujas continuem a voar por muitos dias e muitas noites mais. 🦉

Comentários
Enviar um comentário